O ANIVERSÁRIO DA VOVÓ

“Vovó, o que a senhora quer de aniversário”? “Eu?! Quero trepar. Ouviram? Tre-par!”

A avó deixou os jovens netos atônitos ao respondê-los do alto dos seus quase 90 anos, que seriam celebrados com festa, na pequena casa numa comunidade do Rio de Janeiro. Todos se entreolharam… A neta mais velha conseguiu dizer: “-Pode deixar, vó! Seu aniversário vai bombar”! E saiu em busca da realização do, quiçá, último desejo da avó querida, mulher que sempre batalhou muito, sempre ajudou a todos, e nunca perdeu uma festa na comunidade.

E assim foi feito. A família se reuniu e pagou pela contratação de um rapaz de programa, que no dia da festa bateu à porta da casa todo cheiroso e bonitão. Na sala apertada com a mesa de doces, bolo, cervejas e refrigerantes, vizinhos e familiares o receberam alegres com apertos de mão e tapinhas nas costas. A avó, sentada em sua poltrona, deu a mão ao rapaz que a levou para o quarto, separado por uma cortina. E assim seguiu a festa, com música alta e todos conversando alegres. Ninguém tocava no assunto, nem tampouco tentava ouvir o que se passava com o casal.

De repente saem os dois. A avó toda alegre e arrumada como sempre, e o rapaz também. E foi como se a festa começasse de novo! E não é que o cara ficou na festa? Bebeu cerveja, conversou, discutiu futebol. E a vovó? Aproveitou a farra por completo, como sempre.

Essa história é verdadeira, acreditem. E mulherice não tem idade!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Comportamento, Mulher, Sexo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s