CABRA MARCADO PARA MATAR

Esse texto e sobre aqueles homens que parecem ter nascido matadores. Pegadores, ganham grande parte das mulheres de quem se aproximam. Alguns bonitos, muitos por serem ricos, há os sexy, os confiantes, os que sabem o que dizer, mesmo sendo feios… Mas há aqueles do tipo macho, muito macho. Cabras marcados para matar e não morrer. Agregam beleza, graça e testosterona. Homens assim, ao entrarem num ambiente chamam logo atenção. Tem alguns que, depois que abrem a boca ou começam a atuar em sua pavonice, desencantam algumas poucas mulheres, mas geralmente acertam, mexem com nossa libido. É algo meio inexplicável.

Homens macholas, bonitos, sexy são demais, pegamos só por um tempo, pois o que geralmente ocorre é que eles vão deixando corpos e corações rotos por onde passam. Cabras marcados para matar.

Quem cruzar com um aproveite, e muito! Chupe até a carne que fica grudada no osso, mas desapega para o seu coração não ser devorado. Hoje uma amiga lembrava de um tipo desses. Era  homem do tipo “Cabra Marcado Para Matar”, e não morrer. Alias, esse tipo dá uma impressão de que nenhuma mulher o terá para si, exclusivamente. Mas existe uma mulherice recorrente: a de que ‘EU”, a Escolhida de Deus, o pegarei de jeito e ele nunca mais saber de outra mulher. Traiçoeira Mulherice.

Cabra marcado para matar é melhor só comer.

(Imagem  oldhollywood.net   – Difícil escolher uma imagem; elegi Marlon Brando: ele Sempre foi um cabra marcado para matar)

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Comportamento, Homem, Mulher, Sexo

6 Respostas para “CABRA MARCADO PARA MATAR

  1. Silvia Medeiros

    Esse filme eu já vi e eu morro no final.

  2. Elizabeth Villaça

    O ator é deslumbrante, sexy e tudo mais que se possa dizer. pena que acabou gordo, feio e acho que alcoólatra. Mas o tipo que você define existe em cada esquina destruindo o coração das incautas. Mata mas muitas vezes morre sozinho… Triste!

    • É mesmo…Esses cabras geralmente terminam sozinhos…Na verdade matou para morrer, isso sim. E Brando não fugiu à regra, morreu praticamente sozinho. Cabras marcados para matar um dia morrem.

  3. Christina Xavier

    Só o tempo e muita experiência nos dá a chance de prevenir pra não ter que remediar, né, amiga ? Beijão e até breve !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s