HOMEM ENXERGA COM AS MÃOS

“Homem enxerga com as mãos!”, disse Henrique na copa do trabalho após dizer a uma amiga que seus braços estavam muito sexy. A quarentona agradeceu o elogio e disse que realmente os homens veem tudo muito diferente das mulheres (para ela, seus braços não estão essas coisas).  Inclusive, contou-lhes uma breve história que vinha apenas ratificar a observação do amigo. Certa vez, um homem lhe disse que seus braços estavam para ela, assim como a bunda estava para a Carla Perez. “Foi a cantada mais inusitada e original que recebi na vida”!

Rui, um outro homem presente disse: “Boa essa, hein? Vou guardar para usar oportunamente”. E Henrique só o lembrou que teria de mudar a artista de parâmetro, pois Carla Perez está muito fora de moda. E começaram a cogitar as beldades atuais e a rir de suas escolhas. Entrou outra amiga; Henrique subitamente passou-lhe a mão pelos ombros apertando o braço, repetindo sua frase em tom de brincadeira: “Homem enxerga com as mãos”!

Esse negócio de enxergar com as mãos me fez lembrar de Ray Charles que também escolhia suas mulheres apalpando um de seus antebraços. Braço, antebraço… Tudo depende de quem vê!

(Imagem: museodemusica.blogspot.com)

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Comportamento, Homem, Mulher, Sexo

2 Respostas para “HOMEM ENXERGA COM AS MÃOS

  1. Silvia Medeiros

    E dependendo da pegada no braço…rola um “leitinho”!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s