AS MULHERES AGUENTAM!


A depilação é uma das provas da capacidade das mulheres em aguentarem a dor para ficar mais bonitas. Só quem passa por isso sabe.

Um aspecto a ser levado em consideração é a qualidade da depiladora e sua lábia, além da confiança que inspira. Não! Elas sempre conseguem nos convencer de cavar mais um pouquinho, não sei como. “Por que não cavamos mais aqui? O namorado vai gostar…” Quando a gente vê ela já passou a cera e você não tem como voltar atrás, geralmente! Uma cera de mel ainda dá para lavar se nos arrependermos, mas as restantes, só nos resta rezar.

E tem aqueles dias em que a depilação parece tortura medieval, pois estamos incrivelmente mais sensíveis à dor, inacreditável…Mas isso só dá para ver na hora em que começa. Aí já era!

Depilar axilas não dói muito, nem bumbum, aí então não dói nadica de nada. Pode confiar se você ainda não fez. Mas a virilha…MELDELS!!!! É para valente. E somos. Certa vez um cara falava de uma massagem milagrosa, mas que como doía muito, certamente as mulheres não a fariam. E uma moça disse: “Se as mulheres acreditarem que ficarão mais bonitas, mais magras, podes crer que elas farão. Não se iluda. Mulher aguenta qualquer coisa para ficar mais gata”.

As mulheres aguentam tudo! E para ficarem mais bonitas, pode criar a maior tortura do mundo que elas irão se arriscar. Mas é bom ter uma distância assim que acaba. Nessa hora elas estão a fim de um chocolate, um lanchinho… qualquer coisa que as façam relaxar. Mulher saindo da depilação? VAZA!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Comportamento, Mulher

2 Respostas para “AS MULHERES AGUENTAM!

  1. Cristina Medeiros

    Concordo..Guegue!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s