UMA VINGANÇA, UMA MULHERICE

“Vingança é um prato que se come frio”. Será?

Era uma vez uma mulher chamada Marisa cuja amiga, Luana, a procurou para contar uma coisa horrorosa: que uma colega transou com seu namorado no carro dela, Marisa!!!!!

“Juraaaaa?!?!?Que cretinooooooooo!!!! E o pior que foi verdade”! Marisa se lembrou atá da noite em que emprestou o carro para o cabra que disse que ajudaria a mãe a fazer não sei o que. “Mas como você soube, Luana”? “A Mônica, minha colega me contou, a própria! Ela não sabia que ele era seu namorado, mas viu no carro as fotos de suas filhas naqueles imãs. Ela só te viu uma vez na vida, lembra? Eu, você e as meninas estávamos na praia quando ela veio me cumprimentar, mexeu com elas… lembrada agora”?

 Marisa ficou com aquela ideia fixa que só o ódio e o ciúme conseguem produzir. Ficou pensando em como faria para se vingar. Quando o cara ligava ela mandava a empregada dizer que estava dormindo, que saiu… Celular ela atendia com uma desculpa para desligar logo, não queria que a raiva passasse. Quando sentia que ia passando, tratava de lembrar de tudo!
Um dia encontrou um amigo de infância tão danado quanto ela. Planejaram uma vingança meio perigosa, mas para ela, à altura. Saíram vestidos de preto tipo umas 2 horas da madrugada. Acharam o carro do “féla”, estacionado. Se encostaram no mesmo como se estivessem namorando. Enquanto fingiam se beijar, o amigo jogava diluente de tinta de carro no teto e o líquido corria tanto para o capô quanto para a mala. Depois picharam o carro com ofensas.

No dia seguinte, o (ex) namorado procurou por Marisa espumando de raiva. Ela, muito calminha por fora (“Segurei a onda, Luna, tipo criminal!”), Ele disse: “Marisa, você é um desperdício para a Globo! É uma atriz! Para não dizer outra coisa, sua pilantra”!

“Luana, eu neguei, neguei e neguei! Essas coisas a gente nunca diz que fez! Eu sou daquelas que se o cara me pegar dando um beijo em outro eu nego! Faço que nem homem! Nego”! Luana, agora vendo que a amiga estava vingada, ou melhor, sentindo-se assim, contou-lhe os detalhes do que ocorrera dentro do meu carro naquela noite cretina.

Marisa ainda curte a vingança com o amigo. Aliás, passaram a namorar. Para ela, deu tudo certo. Mulherice muito, muito discutível…

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Comportamento, Homem, Mulher, Sexo

4 Respostas para “UMA VINGANÇA, UMA MULHERICE

  1. emilce

    maluca!!!kkkk prefiro saídas discretas!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s