BASTA UM PAR DE BOTAS OU DE TAMANCOS

História 1: Quando entrou no quarto e acendeu a luz, PUFF! queimou! Ai, tem coisa mais chata do que lâmpada para ser trocada por uma mulher que  não tem homem em casa, ou melhor, que só tem homem fora de casa? Deixou para o dia seguinte, pois no quarto tudo parecia estar pintado de negro e todo seu potencial tátil foi colocado à prova.

De manhã pegou a escada, mas ela só tinha 1,52, e o teto era muito alto. Faltavam quase  dois palmos para alcançar o lustre. Eis que entra no quarto, descabelada e recém acordada,  a filha moça. Já mais alta do que a mãe (tinha 1m65), disse que trocaria a lâmpada. Subiu a escada, mas ainda faltava uns 15cm. Colocaram uma das antigas listas telefônicas e ainda não dava. E uma ideia luminosa se acendeu: “Coloca aquela minha bota bem alta”!

Em cima de uma escada, de botas de salto e pijaminha cor-de-rosa, uma moça trocou a lâmpada. Às gargalhadas, a mãe amava a cena. E a filha ainda fez um “Tharam!” acompanhado de pose de Gogo Girl!

 

História 2: Doida para prender uns quadrinhos na parede tentando mudar um pouco a casa após a separação, comprou uns preguinhos de aço na loja de ferragens perto de casa e subiu faceira. Depois de medir e eleger onde seriam colocados  os quadros, lembrou-se que não tinha martelo. Desanimou por segundos, até se lembrar de um par de tamancos porreta que tinha, bem pesadão.

Para que homem dentro de casa se eu tenho um par de botas e um de tamancos?

 

 

 

 

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Comportamento, Mulher

3 Respostas para “BASTA UM PAR DE BOTAS OU DE TAMANCOS

  1. Guiva Guive me Love

    Eu, como repleta de objetos utéis na cozinha, tentaria resolver com um martelo de amaciar carnes. Mas essa idéia foi fantástica, da próxima vez, procurarei uns tamancos. Homens em casa, só pra fazer uns carinhos e dar umas beijocas.❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s