PEITINHOS DO BEM

Aos 5o anos descobriu que estava com 3 tumores nos seios – 1 e 2. Não sabia se eram malignos até o resultado da biópsia sair. Enquanto esperava decidiu fazer uma festa de aniversárResultado de imagem para seiosio, o qual já havia chegado. As filhas, já moças, organizaram tudo. Durante a festa andava vaporosa e linda como sempre. Conseguia falar da cirurgia que se aproximava com naturalidade. Na verdade, Maria Claudia já enfrentara tantos problemas… Seria mais um. Há uns quinze anos teve que procurar um emprego, pois durante o primeiro casamento não precisava trabalhar; mas a vida deu uma daquelas voltas que quase nos derrubam. Quase! 

Quando o resultado saiu, todos comemoraram! Os tumores, embora de nível três, ainda eram benignos. A cirurgia foi marcada para a retirada dos seios e colocação de próteses. “Doutor, eu quero tamanho 40, tive peito grande a vida toda, chega”! Passado tudo, contou a uma amiga que o marido falava que parecia ter uma mulher nova em folha! “E quando eu deito?! Os peitinhos não viram, não caem! Ficam assim, querida, durinhos para a frente! Uma beleza”! 

Maria Claudia é daquelas mulheres cheias de mulherices. Morena, cabelão, está sempre cheirosa, com roupas transadas e jóias que nem se percebem, pois parecem que fazem parte de seu corpo, não se ostentam, incrível. Naturalmente ela brilha. Sempre com um sorriso generoso,  seu coração é de ouro puro e seu abraço acolhe a todos.

De peitinhos novos, vive brincando que eles apontam para as novas direções que ela deve tomar. E se há alguém que esteja sem saber para onde ir, é só ir atrás! Vai encontrar o caminho do bem.

(Imagem: www.melhorcomsaude.com)

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Felicidade, Mulher

8 Respostas para “PEITINHOS DO BEM

  1. Claudia

    Minha cara e rara amiga, a tua grandiosidade, tanto como pessoa quanto como escritora, me mostra que tudo vale a pena. Vc sabe que eu te amo! Beijos!

  2. emilce

    Pra frente e adiante! Sempre uma solução para a dor e a vida, nós mulheres somos o BIcho!!! Parabéns, querida.

  3. Adorei a Claudia e a Claudinha, minha amiga de sempre! A cada dia você escreve melhor, queridinha!!!

  4. Guiva Guive me Love

    Lágrimas….muitas lágrimas e uma mistura de sentimentos difíceis de descrever. Mas acho que o amor está prevalecendo.💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s