“DR” COM BRUCE – Mulherices no Rock in Rio

Quem foi ao Rock in Rio no dia 21/09/13 pode assistir a um homem sensacional, em muitos sentidos: BRUCE SPRINGSTEEN. Conforme contado no post anterior, Valentina foi ao show e ficou no backstage acompanhando tudo. Mas eis que o galã ao cantar “Dancing in the dark”, convidou um rapaz e umas moças (dentre as quais uma italiana que desde 2005 viaja atrás de seu ídolo), o que a fez morrer de ciúmes.

Depois do show, com Bruce ensopado de suor ao seu lado sem falar, só sorrindo, Valentina não aguentou e cometeu uma mulherice daquelas: perguntar por que um cantor famoso chamou determinada mulher (a italiana) para o palco!?

Onde que a Valentina estava com a cabeça quando perguntou isso? “DR”(“discutindo relação”, para quem não sabe), com Bruce Springsteen?!!!! Ficou louca!!! “Fiquei louca de ciúmes! Que que tem?!”, disse ela irritada para uma amiga que, depois,  tentava fazê-la entender que isso não se faz, logo ela, tão sabida sobre como agir com os homens, como eles são, e um artista (lindo e gostosão) super cobiçado.

“DR” com Bruce Springsteen no carro após um show daqueles, voltando para o hotel, foi um pouco demais para ele, que, em plena homice, de ego listrado pelos fãs, corpo exaurido, feliz da vida por ter acabado de fazer o que mais gosta na vida, cantar em público, apenas disse com o que e restava de sua voz rouca: “Chut up” (cala a boca).

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Comportamento, Mulher

4 Respostas para ““DR” COM BRUCE – Mulherices no Rock in Rio

  1. Muito burra a Valentina! kkkkkkkk

  2. Sorry, Valentina. At least then Bruce is goddamn right

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s