“Bruce? Peguei”!

Em tempos de Rock in Rio, Valentina só quer saber de uma coisa: Bruce Springsteen.

Desde seus 18 anos, quando comprou o vinil “Born in the USA”, que quase furou na vitrola, ela nunca se esqueceu da gracinha que ele é. Bruce, além de másculo, é engajado, simples (toca à noite num bar perto de casa, assim, como quem encontra amigos) e bom músico. Havia um conhecido que chegou a discutir com ela na época de “We are the world”, que ele era o Joe Cocker, por causa do queixo e da voz ao cantar o refrão quase num lamento, ou melhor, fazendo a mulherada morrer. Mas, cá entre nós, quem resiste à possível “Pegada do Dragão” de Springsteen? Ninguém!

Com a vinda de Bruce, agora em 2013, Valentina voltou a ter 18 anos. O segue no Twitter e curtiu sua página no Facebook, na qual responde às chamadas dele, oferecendo até seu celular caso ele queira encontrá-la quando chegar no Rio, ou seja, assumiu sua verve adolescente de apaixonada pelo ídolo.

Mas tanta brincadeira acabou se tornando num milagre, aliás, num “dream come true” daqueles!!!!!! Bruce leu uma das curtidas de Valentina em sua página e mandou-lhe uma mensagem dizendo que ficou curioso com sua ousadia; e que quando chegasse ao Rio gostaria de falar com ela, DE-VER-DA-DE! Não acreditam? Esperem até o show do dia 21!!! Valentina vai assisti-lo no palco!! E depois, ninguém vai aguentá-la tirando onda ao dizer: “Bruce? Peguei”!

(Imagem: www.truemilan.com)

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Mulher, Príncipes

4 Respostas para ““Bruce? Peguei”!

  1. Guiva Guive me Love

    Caraca!!!!!!!!!

  2. Guiva

    Como vc vai alar com ele pra ir pro palco?? Vc vai dançar com ele?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s