MARCOS PALMEIRA E AS POLENTAS NO GRAJAÚ

Mulherice maravilhosa é ver de perto (pena que não tããão de perto) um ator dos seus sonhos. Pois é.  O ator desse texto é o Marcos Palmeira.

Depois de trabalhar o dia todo, saí da Barra especialmente para encontrar minhas amigas Polentas no Grajaú para comer pastel, tomar caldinho de feijão e RIR. Mas, eis que nossa mesa subitamente se cala com a possibilidade de, há 2 metros de distância, estar passando o Marquinhos Palmeira. E era ele! Só que foi para o bar ao lado.

Fofo, gato, lindo, eram os adjetivos mais amenos dados pelas Polentas ao divino Marquinhos, mas eis que uma de nós fala: “Ah! E ele ainda tava de casaco verde”. Pronto, não prestou rimos muito dessa mulherice!

Na mesa ao lado mais uma mulherice: três moças ficarem tirando foto delas mas, na verdade, tentando pegá-lo ao fundo.

Nós também pensamos em muitas mulherices para tentar chegar perto, embora não as tenhamos levado a cabo, como ir ao banheiro do bar ao lado só para vê-lo (“A gente falaria assim: moço, podemos usar o banheiro daqui? Ah, deixa… O banheiro aqui é bem mais limpinho…!”).

Marquinhos Palmeira, você ontem no Grajaú nos fez gostar mais de você, o sentimos assim, como nós, gente como a gente. Pena que perdeu a chance de conhecer as Polentas, as quais não lhe decepcionariam para nada. Você iria compartilhar de senso de humor ferino, inteligência, carinho e da amizade peculiar de três mulheres.

Até a próxima, baby! Ainda tenho esperanças, já é a segunda vez em que fico assim tão perto de você. Na terceira, acho que não deixarei você me escapar, pois provavelmente deverei acreditar de que se trata, mesmo, de uma obra do destino.

(Imagem: entretenimento.br.msn.com)

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Comportamento, Homem, Medo

2 Respostas para “MARCOS PALMEIRA E AS POLENTAS NO GRAJAÚ

  1. marise medeiros

    Olha Claudinha, se vc tivesse me chamado, nem precisa ter duvidas q ele iria tomar um cafezinho conosco, eu iria ate la e o convidaria; sou uma polenta madura decidida. beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s