EM PERÍODO FÉRTIL É MELHOR FICAR EM CASA

“Em período fértil, não saia de casa”! Valentina só lembrava da frase do amigo Nei.

Marcou de sair com umas amigas para um bar e não pensou que poderia estar em período fértil, nem quando passou bem perto de um cara tipo machola, de jeans desbotados, camiseta branca e botas de cowboy um pouco surradas, fumando e tomando um chopp de pé na calçada com outros amigos. O cara era demais! “Que gato, gente! Disfarça e olha, ele é o moreno”! As amigas só não gritaram porque já tinham mais de 35 anos, pois se tivessem 15 não iria prestar. “Olha, e tá me encarando”!

O cara chegou em Valentina, lógico. Papo meio tosco, mas não era bobo, talvez só um pouquinho (“Aguento homem rude, tosco, mas bobo, não! Irrita”). Esse “pouquinho” não foi percebido devido ao fatídico período fértil em que Valentina se encontrava, sem perceber. Ela mal ouvia o cara, olhava para o peito pela camiseta Hering, os antebraços bronzeados (nem conseguiu pensar que homem muito bronzeado geralmente não gosta de trabalhar, logo ela que percebe todos esses sinais). Mas quando nossa fêmea fica em estado de alerta, com seus sentidos aguçados, suas narinas quase como as de um cão, já era. Na hora de selecionar um macho podemos abrir a guarda, para não dizer outra coisa, para uma mera (boa) coleção de feromônios. E só.

O pior veio depois, pois homem-feromônio geralmente não fica só uma noite com a gente, não. E Valentina ficou ligada no cara só por causa disso, mesmo não possuindo nada além de sua macheza. E começou a sentir vergonha quando estava ao lado do cara, especialmente com seus amigos. E a grana que não havia? Nem para rachar? E depois para se desfazer do cara quando seus feromônios deixaram de ser por ela percebidos? Rasca total!

Valentina disse que iria viajar e assim fez. Quando voltou 15 dias depois ele parara de ligar, talvez tivesse ativado outra fêmea (ou macho, quiçá!) por aí. “Em período fértil é melhor ficar em casa”! Sábio amigo Nei!

(Imagem:moda.culturamix.com )

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Comportamento, Homem, Mulher, Sexo

8 Respostas para “EM PERÍODO FÉRTIL É MELHOR FICAR EM CASA

  1. Guiava Guive me Love

    Ainda bem que Valentina conseguiu escapar do “lobo mau”.

  2. XGG Blog

    Pois é desse jeito mesmo. Sábias palavras. Melhor ficar em casa rs.

  3. marise medeiros

    e o chamado dos hormonios…hahah tudo confirmadíssimo por estudos, manutencao da especie.

  4. maria josé

    Mas às vezes faz bem dar uma chance ao feromônio, afinal nem só de intelecto soberevive a humanidade…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s