O ESPÍRITO SACANA DOS CUPIDOS

Há muitas histórias envolvendo a ação dos Cupidos e suas flechadas certeiras. Entretanto, há também aquelas em que o cara passa na hora em que a flecha estava apontada para outro. Aí, babau!

Essa história que ouvi parece ser uma dessas de Cupido.

Catarina resolveu morar em Búzios depois de ter vivido fora do Brasil por uns dois anos. Simplesmente não aguentou a loucura do Rio de Janeiro, passou a estranhar tudo. E foram várias viagens até se decidir por uma casa que gostasse.

O dia em que isso aconteceu foi o mesmo dia em que o Cupido estava por perto. Catarina (54 anos) andava acompanhada de um corretor de imóveis, Alex, um homem de mais ou menos 35 anos. Isso mesmo, um jovem! E lindo! E com um corpinho de Apolo! Até aí  tudo bem, Catarina também era muito bonita e charmosa. E decidida.

Quando foram ver a tal casa, ainda subindo pela ladeira do condomínio, o corretor disse que dava para ver o mar dali. Conforme iam subindo o mato ia dando lugar a um muro de mais ou menos um metro de altura. Catarina disse: “Alex, me ajuda aqui a subir”! Mas foi quando se apoiou no ombro (e que ombro!) dele, foi nessa hora em que o Cupido PÁÁÁÁÁ!, atirou uma de suas flechinhas de ouro direto no coração de Alex!

Como eu sei disso? Já não é a primeira vez em que Catarina, ao colocar a mão em algum homem, arranja logo um fã. E com esse não foi diferente. Acho que o Cupido a acompanha direto, pois os homens vivem caindo aos seus pés, é uma coisa incrível! O único problema é que, nem sempre, o coração flechado  tem um dono bonitão. É nessas horas em que devemos desconfiar do espírito sacaninha dos Cupidos!

(Imagem: www.sobreavida.com.br )

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Comportamento, Homem, Mulher, Sentimentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s