MULHERICE EM IPANEMA

Marisa vivia no interior. Quando vinha para o Rio de Janeiro, geralmente era para ir ao médico, daí aproveitava para ver a família.

Um dia, em pleno bairro de Ipanema, já na sala de espera do médico, o marido disse que vira uma atriz famosa, mas não contou na hora, pois senão seria aquela loucura com ela pedindo autografo, tirando fotografia, já que adorava falar com artista e mostrar na sua cidade.

Quando saíram do médico ela, de longe, avistou uma mulher loura e teve certeza de que era uma atriz famosa, pois a reconheceu no ato. Como caminhava à frente do marido, pensava com seus botões: “Ah! Eu vou bem falar com essa artista! Marco Antônio (o marido) está atrás de mim, nem vai ver que ela é uma atriz. Ai! Vou falar com ela”!

E lá ia ela toda serequequé, até que quando chegou perto e disse “Com licença…”, e a mulher a mirou, viu que era sua irmã! “Teca!!! É você?!”, num misto de decepção com alegria.

O marido, ao saber da história, mandou uma homice: “Bem feito! Eu não disse que você só vive pagando mico por causa de artista”? “Ah! Me deixa, Marco Antônio”!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Comportamento, Homem, Mulher

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s