Todo mundo tem uma história do tipo a mulher estar apanhando e alguém tentar fazer com que o homem pare e a mesma pedir que não se metam (detalhe: como se mulher gostasse de apanhar).
Mais uma vez trago esse tema, pela história que uma pessoa defensora dessa ideia me contou, como se fosse prova cabal de sua percepção:
Certa vez, uma mulher apanhava de um homem na rua e motoristas de táxi que estavam por perto tentaram apartar. Contudo, a agredida não permitiu a intervenção e saiu com o agressor, que continuava lhe batendo. Errado o agressor, errada a mulher, mas CERTOS os motoristas. Aliás, só homens podem parar com a agressão de outro homem. E ninguém é obrigado a ver alguém ser agredido, independente do agredido não querer que se intrometam.
E chamo atenção para o seguinte: muitas vezes uma mulher tem tanto medo do agressor que, mesmo com alguém a defendendo, ela teme apanhar mais depois, inclusive por isso: porque alguém a ajudou.
Como já disse, quando um homem está apanhando de outro e tentam separar e o agredido diz que não interfiram, ninguém fala “Tá vendo, Homem gosta de apanhar”!
Aplausos para os homens que impedem a agressão de homens, crianças e mulheres!
(Imagem: www.thesmokinggun.com)
Não poderia concordar mais.
Talvez por ter duas filhas. Talvez apenas por ser civilizado. Mas acho que poucas coisas são mais revoltantes que a violência contra mulheres.
QUE BOM LER ALGUÉM QUE ABOMINA ESSA IDEIA TTO DE BATER QTO DE QUE MULHER GOSTA DE APANHAR! E O PIOR É QDO AS MULHERES ACHAM QUE AS MULHERES GOSTAM!