KÉURIA, A ESTRANHA

Seu nome é Ana Kéuria e adora contar a história de como ele surgiu.

Quando seus pais estavam grávidos dela, assistiram ao famoso filme “Carrie, A Estranha”. Adoradores de filmes de terror e suspense, decidiram colocar o nome da filha bem parecido. E ficou Ana Kéuria, pois quem sofre medo junto, ama junto, decide junto.

“Gosto muito do meu nome por remeter ao suspense, por parecer estranho aos que não me conhecem”, diz ela com sua veia macabrinha!

Talvez seu nome tivesse que ter sido mesmo, Carrie… Porém, é Ana Kéuria e ela não tem nada de estranha! É bonita, jovem, alegre e muito querida. Mas, para não perder o suspense, coisa que ela e seus pais amam, até que ponto a verdadeira Carrie pode estar sempre por perto, caso ela precise espantar algum mala de sua vida?

(Ana Kéuria mora em Belém do Pará)

(Imagem: www.trilhadomedo.com)

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Comportamento, Felicidade, Mulher

2 Respostas para “KÉURIA, A ESTRANHA

  1. Ana Keuria

    Claudia……..
    Tomada por um sentimento estranho, estranhamente cometi o delito de não agradecer ao seu estupendo texto. Que traduz simplesmente e lindamente o que é ser estranha no País das maravilhas.
    Poucos sabem o que é ser estranha, gostar de ser estranha, gostar do incomum, desconhecido, misterioso, forasteiro…. quase tudo e tudo quase o real e surreal numa mistura entorpecente.
    Estranhei, ops! Adorei o texto!
    muito obrigada!

    • QUE LINDO ISSO DE SER ESTRANHAMENTE ESTRANHA, ALIÁS, COMO DIZ OU POST ALEMÃO QUE PUBLIQUEI ONTEM NO FACE, “NÃO SOU ESTRANHA, SOU DIFERENTE”. EIS VC, ANA KÉURIA, DIFERENTE. E QUERIDA! OBRIGADA PELA INSPIRAÇÃO E AUTORIZAÇÃO PARA FALAR DE SEU NOME, DE VC, UMA MULHER CUJA MAIOR MULHERICE É SER KÉURIA, CARIE, A DIFERENTE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s