MAIS MULHERICES AOS 50

Cristina, outra mulher muito bonita, era chamada de “filha pérola” pelo pai (o mesmo pai de Sílvia, do post entre as Rapidinhas 31 e 32). Talvez pela feminilidade tão forte que transpira, desde bem novinha, também é cheia de mulherices, aliás, talvez uma das mulheres que mais as cometa, com muita sabedoria e curtição.

Quando criança pediu à mãe que comprasse um creme de cor azul que viu na farmácia, chamado “Serra Azul” (“Era uma delícia!”, ela se lembra. Após o banho passava o creme se deliciando). Outra mulherice precoce, é que naquele tempo ninguém quase usava shampoo, era uma coisa nova, e ela também pediu que comprasse. Com os irmãos brincava de cabeleireira, cortando-lhes o cabelo (nem sempre o resultado era bom). Nunca se esqueceu do primeiro namorado aos 4 anos de idade, que ficou com ela do lado de fora da festa na escola, pois nem sua mãe nem seu pai se lembraram de pagar para que participasse e a escola sequer teve consideração, era só cobrar de novo. Então, ser dengosa sempre foi com ela mesma.

Uma de suas mais incríveis foi assistida pela sobrinha de 16 anos, na época, quando foi visitá-la na Suíça, onde morava (outra de suas mulherices: morar em países diferentes). Entraram no ônibus e havia apenas dois assentos vazios, mas quando chegaram perto viram que estavam ocupados por mochilas. Ela virou-se para trás e perguntou a um casal de jovens se lhes pertenciam. O rapaz disse que sim, mas não moveu uma palha para retirá-las, tipo “são minhas, mas ficarão aí”. A moça tirou, talvez antevendo o que uma mulher pode fazer quando irada.

Cristina não se fez de rogada. Sentou e jogou as mochilas por cima de sua cabeça para trás. A sobrinha disse: “Tiaaa! Não precisava ser tão violenta”! E ela: “O que foi? Esses suíços, tão finos, são é muito folgados”!

(Imagem: lojaallori.blogspot.com)

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Comportamento, Mulher

2 Respostas para “MAIS MULHERICES AOS 50

  1. Cristina Medeiros

    hahahahah amei!Obrigada minha querida irmã!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s