Sílvia é daquelas mulheres que se aposentaram com salário integral, ainda aos cinquenta e poucos anos e que, por isso, tem muito para aproveitar a vida. Quem tem ela por perto não imagina sua vida sem ela, tão querida e generosa, sempre.
Agora estuda inglês de novo, retornou à academia, clareou mais os cabelos (ela é loura, mas agora está mais para uma sereia dourada), faz massagem… Só mulherices!
Mas a melhor vocês não sabem: começou aulas de belly dance. Entrou por acaso, viu na academia o nome da atividade, nem se lembrou de que “belly” é barriga, ou seja, dança do ventre. Já comprou três sainhas diferentes, uma preta com as medalhas douradas, uma azul e outra toda metalizada. E dá-lhe de dançar para os amigos, diante do I-Phone com a coreografia filmada para não se perder. Muita mulherice!
É muito bom vê-la quando se solta, ela é super engraçada! Entretanto às vezes, no afã de que tudo dê certo e nada saia errado para ninguém (ela é daquelas que só pensa na felicidade dos outros), beira à tensão e acaba por não curtir como poderia e deveria.
Colocar suas saias e mostrar passos novos de belly dance seria um daqueles momentos, pois ri muito de si mesma e sabe que fica linda com aqueles penduricalhos tão sensuais e tilintantes. Seria como se ela vibrasse a som de ouro. E é isso mesmo: Sílvia é puro ouro, já dizia o falecido pai: “Você é a filha de ouuuuro”! E ele não exagerou.
(Imagem: br.ioffer.com)
Não ..o pai não exagerou!
MULHERES DE OURO SÃO ASSIM…ATÉ O PAI NÃO SE ENGANA…