SEDUZIR PARA MATAR

Existem mulheres, e essas beiram à psicose, que primeiro se dedicam a seduzir e depois a destruir. E nesse seduzir/destruir cabe tudo: amigos, amigas, maridos de amigas, maridos de desconhecidas… O que vier ela quer. Começam fazendo o tipo “mulherzinhas”, legais, calminhas, frágeis e fortinhas ao mesmo tempo, como se não ligassem para si mesmas (quando são bonitas fingem que não são, homens feios e pessoas de baixa estima são suas presas favoritas; esses então, ficam de quatro). 

Se o cara luta jiu-jitsu, ela compra um quimono e vai com ele; se a amiga é carente, ela dá aquele colo; se o outro curte tango, ela entra num curso; se o marido da amiga tem Facebook ela pede para ser amiga como quem não quer nada, mas só posta coisas na linha do tempo do cara e não da esposa (sua suposta amiga); se o namorado tem um super amigo, ela também fica super amiga e logo começa seu jogo de sedução do amigo e no fim,bem, já se sabe o fim. Alguém sai massacrado.

Esse é um tipo de psicopata. Seduz, gera confiança para depois matar. Sim, mata; se não for de fato, mata o coração e a boa fé de alguém. Parece que elas sabem, talvez nos seus inconscientes, que não são merecedoras dessa confiança, que não são boas pessoas. Daí que, mesmo gostando de alguém, irão derrubá-las ao final, seja essa pessoa um(a) amigo(a), seja um(a) amante.

Triste e perigoso jogo, para todos. Isso não é mulherice.

(Imagem: filmesegames.com.br )

 

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Comportamento, Homem, Medo, Mulher

4 Respostas para “SEDUZIR PARA MATAR

  1. Guiva Guive me Love

    Acho que pessoas assim vivem sempre testando o seu poder de sedução. E aí, veladamente atropelam quem quer que seja.

  2. Brener Araújo

    Excelente texto Lindíssima… Foto maravilhosa…

    O texto me fez lembrar de um samba do grande mestre Manacéa chamado “Raiz Venenosa”, se não estou engando composto na década de 1940 em que uma estrofe dizia:

    “És a raiz venenosa
    Que só nasceu para mal
    Quem por engano te apanha,
    Leva o veneno mortal””

    Esse sabia das coisas… rs

    • MUITO ADEQUADA A LEMBRANÇA DO SAMBA. E A IMAGEM É ESSA MESMO: É UMA RAIZ VENENOSA, QUE SE ALIMENTA DO SOFRIMENTO ALHEIO E TAMBÉM DE SEU FAZER O MAL. E ELAS NOS ENGANAM POR UM TEMPO, MAS NÃO POR TODO O TEMPO. ESSAS PESSOAS GOSTAM DE MOSTRAR SEU PODER DE FAZER O MAL, MAS COMO VIVEM DE DISSIMULÁ-LO, IMEDIATAMENTE SEGUEM EM NOVA CAMPANHA PARA MANTER SUA IMAGEM DE BOAS, PARA CONTINUAREM. QUE HORROR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s