UM COMENTÁRIO-CONVITE

Prezados Leitores: este texto é a postagem do comentário que recebi de uma amiga do Mato Grosso do Sul, Dulce, que me mandou por e-mail logo que o blog começou. Relendo-o hoje, resolvi colocá-lo aqui, já que se refere aos primeiros textos postados, em novembro 2012. Deixo aqui como um convite para quem não os leu.

Claudia… Que presente você oferece a todos que visitarem seu blog!!! Eu particularmente estou emocionada com tudo que vi…

Da delicadeza com que classificou os assuntos abordados até a coragem e lucidez com que escreveu sobre a nossa realidade.

Quanto às princesas, não dá para escolher só uma, cada uma delas traz um momento comum a todas nós, mas tenho que admitir, eu sou encantada com o vestido do baile da Cinderela, que à meia noite volta para casa só com um pé de sapato, a carruagem se transforma em abóbora e o lindo vestido se torna real/camisola. Mas a grande vantagem é o pé de sapato que fica com o príncipe, que torna este momento eterno na busca por seu pezinho de princesa.

Quanto à felicidade… Ela não esta nas prateleiras e nem poderá ser adquirida por qualquer moeda que seja… Ela esta disponível sem custo, nos lugares mais simples, aguardando aqueles que poderão encontrá-la pelo coração e com a certeza de que ela existe. Vida … Ah !!! Vida … Muitos poetas já cantaram, cantam e cantarão e só a poesia para dar à vida seu real significado, mas acho que é a musica que dá à poesia o ritmo certo para cada momento vivido. A música consegue a harmonia para que todos os ritmos possam tornar a poesia possível de ser cantada e dançada.

Claudia, apesar de distante neste momento, poderemos estar nos visitando e tenha certeza de que estarei sempre te acompanhado e compartilhando com você meus devaneios na certeza que são reais, pois nós mulheres nos permitimos fazê-los. Ahh, o espelho da rainha é gay, concordo!!!!

Quando respondi a sua pesquisa tinha certez de que coisa boa estava por vir!!!! Obrigada pela lembrança… Beijos, com todo o desejo de sucesso, e que sua lucidez nos brinde a cada nova edição com os encontros próprios da alma feminina.

Com carinho, Dulce.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “UM COMENTÁRIO-CONVITE

  1. Esse blog é necessário, absoluto, principal, apoteótico e, sobretudo, útil. Parabéns!

  2. Cristina Medeiros

    Claudinha eu adoro seu blog! Eu não tava entrando pq não dava dando tempo …eu não trabalho fora, mas faço tanta coisa fora q qdo vejo, já está de tardinha e aí vc já tá voltando, e aí a Sílvia chega e aí a janta e aí……..

    • Vc é a mulher com mais mulherices de qualidade que eu conheço. Aquelas mulherices que eu quase não tenho tempo de fazer/curtir….Como eu queria fazer tanta coisa fora como vc!Aliás, muitas mulheres.

  3. Dully Pimenta

    Lembrei da festa da minha sobrinha, que está usando um vestido da Cinderela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s