NINGUÉM DEVERIA TER NADA A VER COM ISSO: MULHERES QUE PAGAM PARA HOMENS

Em outro texto falei em como somos vistas, principalmente pelos homens, quando pagamos algo para eles. Mas também prometi falar que nenhum homem, nem ninguém, deveria desqualificar uma mulher quando ela decide pagar as contas, o jantar, a viagem, o motel enfim, pagar o que quiser. Ocorre que quando um homem paga para uma mulher ninguém fala nada; mas vai uma mulher fazer isso…

Pois é, este texto é em defesa das mulheres independentes financeiramente que têm todo o direito de pagar o que desejarem. Repudio os que acham que isso é fator desqualificador, como se as mulheres fossem (mais) imbecis do que já se supõe serem, lamentavelmente.

E pensar que antes da humanidade descobrir que os homens também participam do nascimento dos bebês nós, mulheres, éramos consideradas seres de altíssimo valor, poderosas, pois gerar filhos era algo mágico. Mas ainda o somos, não se esqueçam! Quem teve ou tem um bebê dentro do seu corpo sabe do que eu estou falando. E mais: nós, mulheres, em toda parte do mundo, ainda somos as agregadoras, as que cuidam de todos, da comida, enfim, do mundo. Somos divinas e, com dinheiro, somos capazes de realizar desejos que até então, só os homens é que poderiam.

TRÊS VIVAS PARA AS MULHERES! COM O MELHOR DOS ESPUMANTES, DOS CHAMPANHES, DOS PROSECCOS, DA BEBIDA QUE GOSTAREM!!! E TODAS AS GARRAFAS COMPRADAS POR ELAS!!! Mas só homens e mulheres que pensarem como eu é que poderão brindar. Quanto aos demais, que tal irem tentando mudar de ideia sobre isso?

(Revisão: Ney Flávio Meirelles)

(Imagem desajustado.org)

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Comportamento, Dinheiro, Homem, Mulher

6 Respostas para “NINGUÉM DEVERIA TER NADA A VER COM ISSO: MULHERES QUE PAGAM PARA HOMENS

  1. Cristina Medeiros

    Concordo q ninguém tem nada c isso, mas tb não vejo sentido em pagar tudo pra homem…Eu de vez em qdo compro um champagne, mas pq vou tomar junto..Qdo compro alguma coisa pra homem é pq vou usufruir junto ..Por exemplo agora, tenho tanta coisa pra levar e as minhas malas estão lotadas, então resolvi comprar uma mala de mão pra dar de presente pro Roberto pq ele não tem,e aproveito uso levando as coisas q comprei aqui ou seja todos os presentes de Natal! Viu como sou legal? hahaha

    • VOCÊ É MESMO MUITO LEGAL, HEHEHE!MAS ESSA COISA DE PAGAR É MUITO COMPLICADO, MESMO QUE NINGUÉM TENHA NADA A VER COM ISSO, MAS EU OBSERVO MULHERES NERVOSAS COM HOMENS PEDINDO QUE DEPOSITEM DINHEIRO NA CONTA E ELAS ACHANDO QUE TÊM QUE DAR (E TÔ FALANDO DE MARIDOS, HEIN?). SOBRE ISSO TÁ LÁ NA “RAPIDINHA 1”: SOMOS MULHERES, MÃES OU FILHAS?

  2. Cristina Medeiros

    Coitadas dessas mulheres..eu não queria estar no lugar delas não..esses homens de hoje..agora, Claudia..tem muita mulher q faz questão de pagar pra ter o cara c ela..Aquela polonesa q mora em Berna a Re…. pensa assim e diz q sempre deu certo…mas eu não acho ..hoje em dia o cara mora c ela , mas tem namorada em Sri Lanka e ela q banca a maior parte das despesas em casa. mas diz: Mesmo assim, ele nunca vai me deixar, pois a outra não tem dinheiro..
    Veja como é a cabeça das pessoas…o q é errado pra mim, é certo pra ela.

    • CRISTINA, O QUE VC FALA É MUITO IMPORTANTE: POR QUE UTILIZAR-SE DESTE RECURSO PARA TER UM HOMEM SE VC TEM CONSCIÊNCIA DE QUE O INTERESSE DELE É APENAS FINANCEIRO? MAS, “VEJA COMO É A CABEÇA DAS PESSOAS”, COMO VC MESMA DISSE.

  3. Guiva Guive me Love

    Há muitos anos atrás (acho que nos anos 80), eu presenciei uma cena na varanda do antigo restaurante Caneco 70 no Leblon, que, confesso, me marcou a ponto de nunca ter esquecido.
    Era um final de tarde de um dia de verão e uma senhora, de uns 50 e muitos anos, gorda e vestida como uma mulher distinta, almoçava com um garotão super bronzeado e bem sarado. Ela estava se sentindo a mais gostosa das criaturas e tinha o olhar tão apaixonado que, se o cara quisesse, ela dava pra ele ali mesmo.
    Fiz o diagnóstico: Ele era um garoto de programa e dos bons. Sussurrava coisas em seu ouvido e simultaneamente fazia-lhe carinhos típicos de namorados. Ele estava dando a maior moral pra ela!!
    Eu não queria olhar pra não deixá-la sem graça, mas eu não conseguia. Aliás, besteira minha pois, do jeito que ela estava, não importavam os outros, só existiam ali ele, ela e o lindo mar do Leblon.
    Até que num determinado momento, ELE pediu a conta. Imediatamente ela passou a carteira por debaixo da mesa e o gostosão “pagou” a conta com o dinheiro dela. Sairam muito rapidamente e, provavelmente para um motel.
    Lembro que na ocasião pensei: Que cara safado!!! Está se aproveitando da “rica e ingênua” senhora.
    Hoje, revendo a cena pensei: Ela pagou sim, e daí?? Do jeito que ela estava feliz acho que se alguém estava sendo explorado, esse alguém era o cara porque ela era o maior “canhão”. Fui!!!

    • GUIVA GUIVE ME LOVE, VC DISSE TUDO: QUEM ESTÁ SE APROVEITANDO DE QUEM? ELA PODIA PAGAR PARA TER UM HOMEM GATO AO SEU LADO QUE ESTAVA LHE DANDO O QUE ELA QUERIA E, PONTO! E O CARA TALVEZ NÃO FOSSE SAFADO, PODERIA SER APENAS UM PROFISSIONAL. SAFADO SERIA SE FINGISSE ESTAR APAIXONADO PARA SE APROVEITAR DO DINHEIRO DELA, MAS ATÉ CERTO PONTO, POIS ELA NÃO ERA NENHUMA CRIANCINHA INDEFESA, SABIA BEM O QUE QUERIA E TINHA COMO PROVER SUA NECESSIDADE. SE FOSSE UM HOMEM MAIS VELHO COM UMA MOCINHA GOSTOSA, O PENSAMENTO SERIA OUTRO, NÃO? NO OUTRO TEXTO EU FALEI DE COMO AS MULHERES SÃO VISTAS PEJORATIVAMENTE QUANDO PAGAM PELA COMPANHIA DE HOMENS… O QUE É UM ABSURDO!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s