SONHEI COM JOHNNY DEPP: MULHERICE DE PRIMEIRA LINHA

Há poucos dias contei para amigos um sonho di-vi-no que tive com essa coisa linda que é o Johnny Depp. Não gente, já
tem um tempinho, mas toda vez que conto para alguém a mesa para em audição; então resolvi compartilhar. O texto às vezes dará um salto, mas sonho é assim mesmo, ou melhor, a lembrança de um sonho. Então vou contá-lo como se fosse uma história que vivi. Aliás, depois do sonho, passei a sentir uma intimidade danada quando o vejo em qualquer imagem, muito engraçado.

O SONHO

 

Estava eu no primeiro assento de um ônibus que levaria pessoas para um cruzeiro. Eis que entra o Johnny Depp de blusa de malha com corte canoa e meia manga cor de ameixa-clara, bermuda e sandálias Havianas brancas. O cabelo estava na altura do ombro e as pontas louras: um tesão perfeito. E não é que ele se sentou ao meu lado?

Nossa conversa era toda em inglês (ô Superego danado, nem para facilitar…), e eu comecei a perceber que ele sorria mais, e logo pensei: “Hummm, acho que esse Johnny Depp tá me dando um molinho…”). E já me lembro dos beijões de língua que ganhei, do amasso no ônibus, tudo de bom!

Quando chegamos ao porto, ele e meu irmão subiram para um bar. E eu logo pensei: “- Hummm, ele bebe, que m…”, mas logo me recompus e disse uma frase de minha filha: “Ah! O que é que tem? nem vou casar com ele…”.

O navio estava encalhando numa areia branca em mar verde-água de mais ou menos dois palmos de altura (essas coisas de sonho). Ao entrar no navio perguntei onde seria minha cabine, mas a moça falou uma coisa maravilhosa: “- Não se preocupe, o Sr. Johnny Depp já providenciou tudo, a Sra. vai ficar na cabine dele”. Era como estar no céu! Ai como me lembro dessa ideia de, a qualquer momento, dar para o Johnny Depp, gente!!!

A cabine era uma quarto comum; coloquei minha bolsa no chão. Depois eu já estava nadando naquela aguinha rasa, sentia o vento quente, como já pude sentir em Aruba. Da beira da água Johnny Depp me olhava. Saí da água e ele: “- É, Dona Claudia Guégue, só aí nadando, né?”. E eu, como sempre, ensinando como deve ser lidar comigo: “- Johnny Depp, quando estivermos juntos, fazemos coisas juntas, quando separados, cada um faz suas suas coisas!”.

Me lembro dele me dando uma garrafa de vinho tinto cujo rótulo em cor de palha tinha a gravura em preto do Jack Sparow, com aquelas contas e lenço voando. Ele disse que o vinho era de uma tiragem especial para o filme, e então tomamos o vinho e… acordei. VOCÊ ACREDITA NISSO?!!!!!! EU NÃO DEI PARA O JOHNNY DEPP?! SUPEREGO CRETINO!!!!

Se você sonhar com o Johnny Depp me conta? Quem sabe algum de nós pode ter sido mais feliz do que eu?

Anúncios

18 Comentários

Arquivado em Felicidade, Príncipes, Sexo

18 Respostas para “SONHEI COM JOHNNY DEPP: MULHERICE DE PRIMEIRA LINHA

  1. Brener Araújo

    Lindíssima … Sonhar com o Johnny Depp é mole… Quero ver sonhar comigo e com meu pancipis… Rs… Muito bom o texto… Parabéns…

  2. Guiva Guive me

    Eu se fosse você, dormiria imediatamente a seguir…e como num filme, saia rolando com ele, não escada abaixo (aí seria pesadelo) mas num tapete bem felpudo da suíte do hotel. The End!!

  3. Paula Tailise

    Claudinhaaaaaaaa….mininaaaaaaa…..que sonho hein?!!! kkkkk Amei!!

  4. Ana Cristina C.G.Barros

    Essa parte “o Sr. Johnny Depp já providenciou tudo” é pura versão de Christian Grey, com ou sem Cinquenta Tons de Cinza.

  5. Vevê

    Aiii, eu sonhei com ele ontem! Foi perfeito, até o meu namorado invadir o meu sonho e acabar com minha felicidade =/
    E seu sonho foi muito maneiro kk. Realmente uma pena não ter acontecido o “Grand Finale”

  6. Carol F.

    Somos 3 Felizardas 😀
    Já sonhei, varias vezes ! Apenas duas vezes pareceu muuito real … INESQUECÍVEL ;D

  7. Carol F.

    OMG *-*
    meu namorado já percebeu uma fez ! e para explicar, menina do céu !? kkkkk’
    É ótimo sonhar com ele ! *—*
    SORRY ! de Ser cara de paau ! maas quando o assunto é Johnny Depp … a conversa é longa .. por isso vou perguntar … ! Tem Skype ou msn ? *–*

    • Obrigada pela animação, Caro F.! Realmente ele é uma coisa linda… Mas prefiro que você comente aqui sobre essa mulherice que é sonhar com homens maravilhosos como JD. Tenho uma página no Face, Mulherices… vc pode curtir!

  8. Rakel

    Nossa! Você acredita que ontem sonhei que beijava o Johnny.. Meu Deus!! Quero tanto ter esse sonho novamente! É maravilhoso sonhar com ele, né? (E por incrível que pareça, já sonhei com ele outras vezes!)

  9. Juliana Godoy

    Sonhei hoje!!!!
    Vim procurar o significado e encontrei seu blog Rs.
    Poxa beijei o Johnny Depp, senti o gosto do beijo e tudo… Quase perdi o fôlego. Mas no sonho ele estava dividido entre eu e Wynona Ryder, acredita? Fora que tinha uma amiga minha que não parava de mandar cartinhas pra ele no sonho rsrs. Ele disse que depois do beijo ele ficou mais a meu favor do que a favor da Wynona (Chupa Ryder!) ai eu acordei, tentei voltar dormir pra recuperar o sonho mas não rolou… E pior! Como você mesmo disse, estou íntima dele nas imagens (Loucuraaa) kkkkk…. Bjoooos.

  10. Há uma semana atrás tive o imenso prazer de sonhar com ele, e me realizei por mim e por vc…hehehe Não só dei, como engravidei de gêmeos dele…kkk Dá pra acreditar?!!! Já dá pra imaginar que passei o dia toda boba….rs

    • Marilia, sábado assisti novamente DON JUAN DE MARÇO, e acho que quem assistir fica apaixonad@ por ele. Esse gato é da ordem do impossível! Parabéns pelo sonho! Qualquer maneira de sonhar com ele vale a pena!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s